TELEVENDAS: (35) 3443-2166
WHATSAPP: (35) 99839-5188
  • Seu carrinho está vazio!

Informações de Entrega

Se você comprou ou ganhou um produto da Dois Corações e gostaria de trocar é muito fácil, você tem 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca. Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos. Veja abaixo como é simples:

1. Entre em contato conosco Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento atendimento@2corações.com.br informando os seguintes dados:

a) seu nome completo e CPF

b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver

c) motivo da troca/devolução

d) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! Em seguida você receberá um Código para postagem gratuita do seu pedido em uma agência dos Correios*

2. Envie sua peça pelos Correios Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem gratuita. A etiquetada Dois Corações precisa estar afixada à peça. Importante: a Dois Corações não consegue realizar a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma agência dos Correios.

3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.

4. Frete grátis O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta!* A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios (excessão para compras realizadas por clientes fora do Brasil, veja observação no * asterisco ao final da página) )

5. Importante A política de troca ou devolução da Dois Corações é parecida com a de uma loja física: as peças quando devolvidas com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc.

6. Dúvidas? A Dois Corações preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail atendimento@2corações.com.br ou pelo telefone da Central de Atendimento. Estamos à disposição!

(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca é possível também normalmente conforme os prazos informados acima.